Escolhendo uma casa de repouso

Escolher uma casa de repouso pode parecer uma tarefa difícil. Se a necessidade de cuidados tornou-se demais para você fornecer com segurança e você está tentando tomar decisões difíceis em um turbilhão emocional, esta seção fornecerá algumas dicas valiosas se seguidas, ao escolher uma casa de repouso

Como em qualquer tomada de decisão, encontrar a casa de repouso certa é um processo passo a passo. Mas essas decisões emocionalmente carregadas podem tornar muito difícil entender e navegar pelo processo.

Existem muitos lares de idosos que fornecem serviços excelentes e outros que se esforçam muito em face de restrições reais de financiamento e incapacidade de contratar pessoal. Infelizmente, eles são apanhados na desconfiança e na suspeita que a atenção ao bem-estar de nossos entes queridos indica que devemos trazer para este novo sistema competitivo de cuidados aos idosos quando entramos nele. Isso é o que um sistema de mercado tem feito.

Mesmo os melhores lares e os enfermeiros mais motivados cometem erros, as coisas correm mal apesar de todos os esforços e os residentes idosos continuam a envelhecer e a morrer. Nessas situações, é cortês e apropriado reconhecer isso, perdoar e também ser construtivo ao ajudar o lar a evitar recorrências.

Um bom lar explicará o que aconteceu aberta e honestamente. Eles lhe dirão o que estão fazendo para evitar que isso aconteça novamente e, muitas vezes, o envolvem no planejamento. Todos nós gostamos de sentir que nosso infortúnio pelo menos beneficiou os outros e devemos dar nosso apoio.

A dificuldade para o residente e para a família é saber quando se trata de um evento isolado e quando é uma manifestação de um problema sistêmico. Você terá que olhar ao seu redor para ver se há outros problemas e falar com outras pessoas para ver se elas tiveram experiências semelhantes.

A gerência pode não estar totalmente ciente de que eles têm um problema e você terá mais sucesso se abordá-los de maneira amigável e sem confrontos. Eles podem estar em negação, mas devem estar preparados para ouvir atentamente suas preocupações e considerar suas sugestões de melhoria. Eles devem ser capazes de explicar o que aconteceu abertamente para sua satisfação e, se necessário, iniciar mudanças.

Se você sente que está sendo enganado, deve ficar mais preocupado. Consulte alguém com mais experiência do que você. Busque o consentimento da administração para que a situação seja revisada por alguém que você conheça, que seja experiente e independente. Eles dificilmente podem objetar. Se você conseguir resolver o problema sem rancor, seu relacionamento e influência dentro de casa vão melhorar e você poderá contribuir ainda mais para garantir que os residentes recebam um melhor atendimento.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *